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Mostrando postagens de abril 23, 2017

Preste atenção à sua linguagem não-verbal ao dar feedback

A maioria dos conselhos sobre como dar feedback se concentra no que dizer, mas nossa comunicação não-verbal é tão importante quanto as palavras que usamos. Se você transmitir desconforto ou agressão com a sua linguagem corporal, poderia fazer o destinatário se sentir inseguro e, portanto, impedi-lo de ouvir ou agir sobre as informações de seu feedback. Então faça o possível para ter um tom positivo, aberto e de apoio. Faça e mantenha contato visual para criar uma sensação de conexão. Não cruze os braços. Sorria adequadamente para projetar entusiasmo e boa vontade. Acene com a cabeça para mostrar que você está ouvindo e responda com afirmações como "hum" e "sim". Certifique-se que sua postura não comunica domínio, especialmente se você tem posição hierárquica superior à pessoa que está recebendo feedback. O mais importante, não faça nada disto se você não quer dizer isso. Se sua linguagem corporal não é autêntica, seus esforços falharão. Fonte: Tradução livre e

O que fazer sobre a mediocridade na sua equipe

O teste mais difícil de um gerente não é como ele lida com mau desempenho, é como ele aborda a mediocridade. É impressionante que muitos gestores falam em público sobre a necessidade de "responsabilidade" e "alto desempenho", em seguida, reclamam serem impotentes em particular sobre um ou dois membros de sua própria equipe com resultados medianos. Eles não têm autoridade moral para pedir a outros gerentes que responsabilizem as pessoas se não o fizerem. Tem certeza de que estão fazendo o suficiente para conseguirem um alto desempenho? No seu caso, o que você faz quando o trabalho de alguém é bom, mas não ótimo? Quantos empregados você tem cujo desempenho não é ruim o suficiente para a rescisão, mas se você pudesse repensaria a contratação deles? Infelizmente, se você está esperando por uma bala de prata para resolver o problema de um empregado de baixa performance, tenho pouco a oferecer. A mediocridade crônica é um sintoma de liderança ineficaz, e não de u