Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 20, 2015

10 erros comuns em dar feedback

O feedback gerencial pode ser desconfortável para ser dado, mas com a técnica certa pode ser transmitido de uma forma mais satisfatória. Para tal, evite cometer um destes 10 erros comuns ao dar feedback aos outros, de acordo com “guia de feedback que funciona, do Centro de Liderança Criativa”. Erro nº 1 : Que os empregados sejam os juízes do feedback . Transmitir um feedback sem ações associadas em termos de julgamento coloca as pessoas na defensiva. E você não saberá se transmitiu a mensagem certa ou errada. Erro nº 2 : Feedback muito vago . Orientações generalizadas e com frases clichés. Seja específico sobre o comportamento observado. Se você quer realmente encorajar alguém a repetir um comportamento produtivo, você tem que deixá-los saber o que fizeram para que possam continuar fazendo isso. Erro nº 3 : Feedback passado pelos os outros . Ficar com a informação que você sabe. Incluir nome de terceiros na transmissão do feedback só confunde o destinatário, que então

6 maneiras inesperadas que a Metodologia Seis Sigma pode beneficiar a sua empresa

Seis Sigma é uma metodologia de gestão que permite às empresas utilizarem os dados para eliminar defeitos em qualquer processo. Para um processo alcance Seis Sigma, deve produzir 3,4 defeitos, isto é qualquer coisa fora de especificações do cliente, por um milhão de oportunidades. Seis Sigma originalmente funciona por meio da utilização de metodologias como DMAIC, que significa Definir, Medir, Analisar, Melhorar e Controlar e é usado para os processos existentes e DMADV que é utilizado para novos processos e significa Definir, Medir, Analisar, Projetar e Verificar. Alternativamente, pode se usar a metodologia PDCA. A implementação da metodologia Seis Sigma em uma empresa oferece uma série de benefícios. No entanto, existem seis principais vantagens que esta metodologia oferecerá a qualquer empresa, listada a seguir: 1.     Melhoria da fidelidade do cliente Qualquer empresa quer manter seus clientes. De fato, este é um fator significativo na determinação do sucesso