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Mostrando postagens de dezembro 28, 2014

Tudo o que você precisa saber sobre dar feedback negativo

Há muitos conselhos conflitantes em como dar feedback corretivo. Se você realmente precisa criticar o trabalho de alguém, como você deve fazê-lo? Sarah Green, com base em seus estudos e experiência apresenta os melhores conselhos sobre o que fazer, e o que evitar nesta hora. Nunca, nunca, nunca dê a alguém um feedback “sanduíche". Não delimite sua crítica com elogios (elogiar e logo em seguida criticar). Parece ser insincero e corre o risco de diluir a sua mensagem. Em vez disso, separe o seu comentário negativo de seu elogio, e não seja vago. Agende verificações regulares com seus subordinados diretos, de modo que dar feedback, tanto negativos como positivos, torne-se uma parte normal da sua rotina semanal. Não vincule seu feedback crítico, juntamente com discussões de remuneração e promoção , como na avaliação típica de fim de ano. Isso cria um coquetel tóxico de emoções até o empregado mais experiente terá problemas de gestão. Em vez disso, faça essas convers

Coisas que você deve deixar de fazer no Ano Novo

1.     Pare de ser multitarefa (isto pode ser feito). 2.     Pare de enrolar, deixar trabalho para o dia seguinte e esperar que esteja inspirado para o trabalho . 3.     Ao mesmo tempo, pare de trabalhar em um ritmo insustentável. Faça o que for mais difícil e faça melhor as coisas, você tem que parar de fazer tanto . 4.     Se isso não for possível, pelo menos, pare de reclamar sobre o quão ocupado você é. Todo mundo vai agradece-lo. 5.     Pare de sentir como você tem que ser autêntico o tempo todo . Isso pode prender você. 6.     Pare também, de prender-se a estas cinco barreiras : Enfatizar demais os objetivos pessoais, proteger a sua imagem pública, tornar os concorrentes em inimigos, andar sozinho e esperar por permissão, 7.       Pare de ser tão positivo , pois pesquisas mostram que não é o suficiente para alcançar seus objetivos. 8.     Pare de superestimar seus pontos fortes (para não ficarem fracos). 9.     E quando se trata de avaliar