Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 2, 2014

O que você está fazendo de errado em eventos de networking?

Durante os eventos de networking você pode cometer erros e deixa-lo desinteressado ou parecer o mais hipócrita de toda a sala. Para evitar esse inconveniente, aqui estão quatro erros mais comuns e estratégias para que você faça as conexões mais significativas avançarem. 1. Você não estava realmente lá Você entra em uma sala lotada e imediatamente inicia uma conversa. Você aperta as mãos, mas seus olhos estão vagando, tentando encontrar na sala a pessoa que realmente quer conhecer. Esta é uma prática horrível, ainda assim muitos de nós a cometemos. Nós nos concentramos tão fortemente sobre a conexão com o título certo que começamos a considerar todas as conversas de nível médio e, ai, temos uma oportunidade perdida para falar com as pessoas que realmente importam. Esta atitude prejudicará o seu sucesso. Lembre-se, que a pessoa que você ainda não conhece ter um título presidente ou trabalhar para uma grande organização, mas ele está ligado a um universo de pessoas.

Como responder as 31 perguntas mais comuns em entrevistas de emprego

Não seria ótimo se você soubesse exatamente o que um gerente de recrutamento lhe perguntaria em sua próxima entrevista? Enquanto nós, infelizmente, não podemos ler mente, daremos a melhor coisa: A lista das 31 perguntas da entrevista mais frequentes (e, é claro, alguns conselhos de especialistas sobre como respondê-las). Porém, não recomendamos ter uma resposta enlatada para cada pergunta (na verdade, por favor, não), nós recomendamos aguardar um pouco até ficar confortável para responder o que você foi questionado. Os gerentes decidirão em função de suas respostas, e simplesmente, o que você precisa é mostrar que é a pessoa certa para s função. Considere então, este o seu guia de estudo para entrevista de emprego: 1. Você pode me falar um pouco sobre você? Esta questão a princípio, parece simples, por isso muitas pessoas não conseguem se preparar para isso, mas é crucial. Aqui está o segredo: Não fale da sua história pessoal ou profissional completa. Em vez