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Mostrando postagens de julho 21, 2013

9 maneiras gratuitas de encantar os seus clientes

Não é necessário muito tempo ou dinheiro para realmente despertar as mentes dos clientes. Aqui estão algumas ideias. O garçom trouxe três pratos para a nossa mesa. Ele colocou um copo na mesa, fez contato visual com cada um de nós e perguntou-nos como estávamos hoje. Então ele parou quando três clientes encontraram seu olhar. Ele sorriu e conversou por cerca de 10 segundos... E, em seguida, colocou os outros dois copos e afastou-se para cuidar de outros clientes. Leva apenas alguns segundos para fazer uma conexão, para realmente olhar e ouvir os clientes. O garçom fez um "oba" gratuito junto com os pratos e ganhou-se uma gorjeta memorável. Claro, o seu negócio pode ser mais complexo do que o serviço de um restaurante, mas é exatamente por isso que alguns segundos de atenção verdadeiramente pessoal pode tocar a mente das pessoas. E não tem que custar nada. Aqui estão nove maneiras de encantar os seus clientes e sem gastar um centavo: 1.    " Só pensan

10 coisas que os líderes precisam aprender a fazer

Os líderes de negócios não existem do nada. O sucesso é sempre em relação à concorrência. Você pode ter um ótimo produto, serviço, conceito, estratégia, equipe, qualquer que seja, mas se ele não superar seus concorrentes de uma maneira que seja significativa para seus clientes, você acabará por perder. Essa é a regra número um no mundo dos negócios: Não existem verdades absolutas, tudo é em relação à concorrência. Você pode ficar na multidão e ainda continuar no negócio, mas se quer ser um empreendedor, executivo ou líder empresarial de sucesso, há certas coisas que você simplesmente deve aprender a fazer. A primeira é manter-se no topo da competição . Aqui estão mais nove. Tente eliminar as que você não gostar, mas não vai funcionar. 1.    Aprenda com a experiência . A experiência é o melhor professor, mãos para baixo. Não apenas sua própria experiência, mas ideias de outras partes, também. O ex-chefe da Intel Andy Grove foi um mentor para Steve Jobs . Jobs, por

Você sabe reconhecer corretamente seus empregados?

Quando seus empregados têm um bom desempenho, é natural que você queira elogiá-los. Mas, como o elogio e feito pode afetar a tomada de decisão, dizem os pesquisadores. Como um bom líder, você quer elogiar e recompensar seus empregados quando eles produzem um bom resultado. Mas até mesmo os elogios bem intencionados podem ter efeitos adversos no contexto errado, dizem os pesquisadores. Na verdade, o tipo de elogio que você dá a um empregado tem um impacto direto na tomada de decisão do liderado. De acordo com um estudo conduzido por Niro Sivanathan da London Business School , a maneira que o elogio impacta os empregados tem muito a ver com quais características estão sendo elogiadas. Ao longo de três experimentos, os pesquisadores descobriram que os participantes do estudo que foram confirmados em alguma característica, incluindo a criatividade, a liderança, ou a honestidade, eram mais propensos a tomar decisões seguras e inteligentes do que aqueles que não receberam e

9 Técnicas para prender a atenção de seu público em uma apresentação

Manter dezenas ou centenas de mentes focadas em uma apresentação não é fácil. Na verdade, é desafiador! Se a história não é convincente, se um discurso é chato, confuso ou até mesmo previsível, é fácil para um público perder o foco. Assim como nos filmes, o público está sentado, mas viajando em suas mentes para longe da cena principal, sua apresentação. Assim, o primeiro desafio para o apresentador é criar uma história que desperta e prende a atenção do público. Vários dispositivos e estratégias podem ser usados ​​para criar uma história que pode surpreender e ao mesmo tempo envolver as emoções do público. Lembre-se que qualquer boa apresentação deve fazer as duas coisas. Aqui estão nove técnicas que você pode e deve usar em futuras apresentações: 1.    Vá direto ao ponto Em uma apresentação que vai direto ao ponto, o apresentador revela a mensagem principal nos primeiros minutos, indo para os argumentos depois. Isso garante que a mensagem principal será sempre ouv