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Mostrando postagens de junho 16, 2013

5 Grandes coisas que você pode aprender trabalhando para maus chefes

Nenhum de nós gostaria de trabalhar para um mau chefe. Muitos dizem que a melhor coisa que você pode aprender com eles é como não gerenciar os empregados. Não concordo totalmente com isso, pois há algumas outras coisas que você pode aprender com um eles que você não aprenderia com um bom chefe. Então, aqui estão as cinco (5) coisas que você pode aprender com um chefe ruim: 1.    Faça o seu melhor trabalho, sempre. Você não tem espaço para erro, nunca. Você aprende a verificar tudo 4, 5, 6 e 7 vezes. Você sabe que a penalidade para falhas não é agradável. É a vara contra a cenoura, e você aprende muito rápido. 2.    Você aprende a ser criativo . Você não tem tempo ou informações suficientes para fazer o seu trabalho. Você não conta com a ajuda de seu chefe. Você aprende a "fazer". Você aprende a ser inovador e a usar suas habilidades investigativas para obter as informações necessárias. Você aprende que 80 por cento das informações disponíveis são suficientes.

Cinco etapas chave para a mudança de hábito

Você já ouviu falar sobre o hábito de liderança autodestrutiva? Goleman relata sobre um executivo que tinha este hábito: sempre que o desempenho de um subordinado direto o desapontava, ele lançava-se de um violento ataque sobre essa pessoa. Os resultados foram sempre negativos: A pessoa se sentia mal e seu desempenho caia como resultado, e a relação entre o executivo e o subordinado direto tornou-se tóxica. Além disso, um líder perde um momento de aprendizado: A chance de um feedback construtivo sobre o que a pessoa precisa fazer de diferente ou melhor no futuro. Os gânglios basais desempenham um papel fundamental na formação de tais hábitos de liderança, tanto os bons e os maus. À medida que continuam a repeti-los em uma rotina de qualquer tipo, o cérebro desloca o controle do hábito das áreas na parte superior do cérebro para os gânglios da base, na parte inferior. Quando isso ocorre, perdemos consciência do hábito e seus gatilhos. As forças da rotina agem em resposta a um

3 perguntas que apenas os melhores candidatos a emprego fazem

Em uma entrevista de emprego existem três perguntas muito difíceis que os melhores candidatos podem fazer.   Como executivo, esteja preparado para respondê-las, pois você não quer que um excelente candidato pense que seu futuro gerente seja tímido sobre o compartilhamento de informações internas da organização.   De acordo com Kathy Rapp elas são: 1.    Por que eu deveria deixar um trabalho que eu amo para vir trabalhar aqui? Essa questão diz: Eu sou um candidato extremamente passivo, e você terá que realmente me convencer a continuar, mesmo no processo de entrevista. Ele também está pedindo transparência: Qual é a verdadeira história sobre a sua organização e a função do candidato? 2.    Quais seriam as minhas prioridades para os primeiros 6 a 12 meses? O candidato fica intrigado. Ele está agora à procura de detalhes como seria o seu primeiro ano na organização. É também uma questão para testar se você (o gerente de contratação) realmente pensou nas prioridades e

As dez principais características de empregados com desempenhos superiores

Você está no mercado em busca de um grande trabalho? Então, considere o que os empregadores realmente estão procurando nas chamadas de emprego. Eis uma lista das 10 mais importantes características encontradas nos empregados com desempenhos superiores, com exemplos específicos de como demonstrá-las. Portanto, não se esqueça de citá-las em seu currículo. 1.    Capacidade receptiva . Dominava um novo programa de software de gestão de vendas e ensinou aos outros em todo o departamento de vendas. 2.    Compromisso . Estudou a declaração da visão da empresa, então eu estava mais bem preparado para realizar em minhas tarefas diárias. 3.    Experiência étnica . Estudou inglês (ou espanhol, chinês, etc), a fim de estar apto a se comunicar e negociar eficazmente com os parceiros internacionais. 4.    Comunicação . Teve aula de comunicação para melhorar por iniciativa própria para obter habilidades de comunicar melhor com os colegas de trabalho e clientes