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Mostrando postagens de maio 12, 2013

Ninguém gosta de mudanças

Ouça a linguagem que qualquer líder, consultor ou profissional de RH usa, e você vai ouvi-los expor longamente sobre como "nós" precisamos mudar os empregados. Isso já diz tudo: o fato é que ninguém gosta de ser mudado, mesmo que a mudança seja em última análise, benéfica. Ron Ashkenas argumenta que a razão pela qual a maioria das iniciativas de gerenciamento de mudanças falha é devido à atrofia da capacidade gerencial para implementar a mudança. Ele aponta que em muitas organizações a responsabilidade de iniciativas de mudança é do RH e não dos supervisores e gerentes. No entanto, há um problema maior, mais fundamental com a nossa forma de enquadrar toda a noção de gestão da mudança. Na verdade, é necessário dispensar inteiramente o conceito de "gestão de mudanças". A história mostra que é uma receita garantida para fomentar o medo, resistência e, em última análise, o fracasso. Muitos fatores contribuem para esse fracasso. Quando as pessoas se sentem

Entrevistas de desligamento: A segunda atividade mais inútil que a área de RH tem que lidar

Para sermos claros, sem dúvidas, a atividade mais inútil da área de RH é a Gestão de Desempenho. Vamos rever todos os motivos para esta posição de destaque:     - Informações e dados ​​sobre por que as pessoas estão nos deixando;   - Finalização do contrato de trabalho;   - Mitigação de riscos para a empresa;   - Agilidade nos futuros encaminhamentos dos empregados;   - Reconhecida como uma das "Melhores Práticas" por especialistas. Notícia de última hora: Os empregados odeiam entrevistas de demissão. Assim como com Gestão de Desempenho, a intenção é boa. Todos esses objetivos são válidos. Ainda assim, não existe prova de que qualquer um destes objetivos seja alcançado por meio dos processos predominantes. E o mais importante, os empregados odeiam. Se eles são insultados, então as chances da realização dos objetivos são nulas. Vamos analisar do ponto de vista do empregado. Um representante de RH, a quem você poderi

5 maneiras de promover o seu perfil

Em algum momento em sua vida alguém já deve ter dito que para você avançar em sua carreira é necessário tornar-se "mais visível". Recebemos muitos conselhos ao longo dos anos, mas ninguém nos disse o que exatamente devemos fazer. Para auxiliá-lo neste desafio, apresentamos a seguir 5 medidas práticas para aumentar sua visibilidade: 1.    Aperfeiçoe : É necessário alcançar um nível de maestria se você quer prestar um serviço, vender um produto, construir edifícios ou adestrar animais de estimação. Mas, como conseguir este domínio? Peça orientação a um profissional experiente em sua área de atuação. Compartilhe artigos interessantes com a sua rede de relacionamento. Faça uma pesquisa e, em seguida, publique. Entreviste pessoas experientes. Escreva um artigo. Comece um blog. Faça uma pós-graduação ou certificação profissional. Qualquer uma dessas ações vai ajudar a elevar os seus conhecimentos e desenvolver as suas credenciais. 2.    Avance : Assuma tarefas laterais

Conecte-se com aqueles que você lidera

Vejamos a situação a seguir: Você tem em mente uma lista de coisas urgentes a fazer e, alguém vem até você querendo conversar. Esta situação pode ser uma interrupção irritante, ou a chance de desligar-se por um momento e realmente se conectar, para depois seguir em frente. A forma que você lidera pode levá-lo a caminhos com grandes implicações. Se você sempre vê a outra pessoa como um incômodo e nunca tem tempo para se conectar com ela, isso pode ser um indício de que você está preso em um modo de contraprodutivo. Chamado de " Obrigação ". Em outra situação: Você tem um prazo apertado para um finalizar um projeto e alguém que faz parte da sua equipe de projetos que faz uma entrega abaixo de suas expectativas. Isso é decepcionante, com certeza. Mas, como você reage? Você pensa sobre o que seria necessário para ajudar essa pessoa a ter maior velocidade no futuro? Ou você se concentra sobre o que estava errado e demite essa pessoa como um fracasso, alguém que já não

11 Conceitos simples para torná-lo um líder melhor

A simpatia o ajudará em seu trabalho, nos negócios, nos relacionamentos e na vida. Kerpen (2013) entrevistou dezenas de líderes empresariais de sucesso para entender que os tornaram tão simpáticos e suas empresas tão bem sucedidas. Todos os conceitos aplicados por eles são simples e, no entanto, talvez em nome de receitas ou dicas, que muitas vezes perdemos de vista as coisas simples, coisas que não só nos tornam humanos, mas podem realmente nos ajudar a nos tornarmos mais bem sucedidos. Abaixo estão os onze princípios mais importantes para ajudá-lo a tornar-se um líder melhor: 1. Saber ouvir "Quando as pessoas falam, ouça-as completamente. A maioria das pessoas nunca escuta." (Ernest Hemingway). Ouvir é a base de qualquer bom relacionamento. Grandes líderes ouvem o que seus clientes atuais e potenciais querem e precisam. Escutam os desafios que os clientes enfrentam. Escutam colegas e estão abertos a novas ideias. Escutam aos acionistas, investidores e conco