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Mostrando postagens de junho 10, 2012

Os empregados realmente acreditam na visão da organização? Vejamos uma conversa com um empregado que está vivenciando isso...

Seus empregados vêm trabalhar diariamente preparados para fazer o seu trabalho. Após a pausa para o cafezinho padrão e de meia-hora usada para atualizar sua caixa de entrada do e-mail, eles começam a trabalhar. A maioria das reuniões departamentais foca nas exigências do dia-a-dia e não sobre o todo (a grande figura). Em outras palavras, os empregados não conseguem entender como os seus trabalhos afetam toda a organização. Alguns poderão argumentar que os empregados devem preocupar-se apenas com o trabalho que lhes foi atribuído e resto cuidará de si mesmo. Infelizmente, esta posição é míope e sufoca o crescimento da organização. A Conversação A conversa abaixo relata o depoimento de um empregado que trabalha em uma companhia de telecomunicações. Esta empresa está se expandindo no mercado global e tem uma força de trabalho diversificada. Eu : Mike! Como vai? Mike : Eu estou bem, apenas trabalhando muito. Eu : Como estão as coisas na sua empresa? Mike :

Três estratégias para impressionar seu chefe

Um especialista em negócios disse que o nosso gerente imediato é a pessoa que temos que trabalhar duro para impressionar. Precisamos conviver com colegas de trabalho e devemos tratar os superiores com respeito, mas o nosso patrão é o indivíduo que tem a maior influência sobre o nosso sucesso. Como as pessoas se deslocam dentro de uma carreira corporativa até chegar ao topo, elas logo percebem que o tempo é escasso. Quando elas não estão se preparando para uma reunião, elas estão em reunião. Os chefes são inundados com pedidos e muitas vezes têm prazos apertados para cumprir. Quando os seus empregados não entregam o trabalho a tempo ou dentro dos requisitos estabelecidos, são eles que são responsáveis. Surpreendentemente, impressionar seu chefe é muito mais fácil do que você imagina. Fazer o seu trabalho é apenas uma parte da equação. Os melhores empregados são aqueles que mantêm seu chefe fora do problema. Estratégia nº 1: Domine o seu trabalho. Você deve se tornar gr

O hábito de criar senso de urgência

Há algumas pessoas que acreditam que podemos esperar até amanhã para agir. O problema dessa abordagem é que amanhã pode ser tarde demais. Aqueles que frequentemente adiam as ações têm dominado o hábito de procrastinação e, eventualmente, esqueceram o que era tão urgente para fazer apenas algumas semanas atrás. Temos que criar um plano de negócios, implementá-lo pelas pessoas importantes na organização, realizar a gestão de risco, considerar as melhores práticas e muito mais. Até certo ponto, tanto o processo quanto os padrões são importantes. No entanto, devemos evitar o envolvimento na “gestão fácil”. Em outras palavras, ter ação é o mais importante. Desculpa Nº 1: O momento é errado. O momento nunca vai ser perfeito. Existem riscos inerentes a qualquer decisão de negócios. Alguns líderes empresariais são confortáveis em avançar com 80% da informação. Na comunidade de tecnologia, 50% podem ser tudo o que podemos esperar antes da mudança dinâmica. O ponto aqui é que de

O que capta a sua atenção e controla sua vida?

Alguns anos atrás, os executivos da Disneylândia queriam saber o que mais chamava a atenção de crianças e bebês em seu parque temático e hotéis em Orlando, Florida. Então elas foram observadas por dois pesquisadores enquanto passavam por todos os membros do elenco fantasiados, criaturas animadas, rodas gigantes, lanchonetes e brinquedos coloridos. Mas, depois de algumas horas de observações de perto, os pesquisadores perceberam que o que mais chamou a atenção das crianças não foi toda a magia e estrutura da Disney. Em vez disso, eram os telefones celulares de seus pais, especialmente quando os pais os usavam. Essas crianças claramente entendiam o que prendia a atenção de seus pais e elas queriam muito. Os telefones celulares foram atraentes centros de ação do seu mundo como elas observaram. Quando os pais estavam usando seus telefones eles não estavam prestando atenção completa aos seus filhos. Dar atenção é o primeiro e mais básico ingrediente em qualquer relacionamento .