Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 20, 2012

Grandes negócios não começam com um plano

Você quer começar um negócio. Então você precisa de um plano, certo? Não. Não é verdade. Como parte da pesquisa para um livro que será lançado em agosto de coautoria de Anthony K. Tjan, Coração, esperteza, coragem e sorte, que deve sair em agosto de 2012 pela HBR Press, foram entrevistados e pesquisados ​​centenas de empreendedores de sucesso ao redor do globo para melhor compreender o que é preciso para ser um empreendedor e construir um negócio realmente grande. Uma das descobertas mais surpreendentes apresentadas neste livro descobertas foi a de que os empresários avaliados tiveram uma saída bem sucedida (ou seja, uma Oferta Pública Inicial - IPO ou venda para outra empresa), cerca de 70% não começaram com um plano de negócios. Em vez disso, as viagens de negócios originadas a um lugar diferente, um lugar chamado de coração. Eles não foram concebidos com um documento, mas com um sentimento e feitos por uma autêntica visão. Clareza de propósito e paixão dirigiram o dia a di

Os quatro piores assassinos de inovação

Existe um líder empresarial que não exalta as virtudes de inovação nos dias de hoje? No entanto, se a inovação é tão importante, por que tantas empresas têm tanta dificuldade com isso? A resposta reflexiva aponta para um problema de capital humano, ou seja, que a maioria das pessoas simplesmente não tem o que é preciso para inovar com sucesso. Esta visão é rejeitada por nós. A pesquisa acadêmica na verdade mostra que quase ninguém pode se tornar um inovador competente (com prática suficiente). Já vi inúmeros exemplos de pessoas comuns mostrando a criatividade, capacidade de invenção e perseverança dos grandes inovadores mundiais. Essas pessoas só podem ser eficazes em contexto apropriado, mas, ironicamente, muitas das coisas que os líderes fazem para incentivar a inovação na realidade fazem é matá-la. Olhe atentamente para a sua empresa e você pode identificar um dos quatro tipos de assassinos de inovação não intencionais. 1. O Cowboy . Louco para criar uma cultura corpo