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Mostrando postagens de abril 15, 2012

Bons gerentes lideram por meio de uma equipe

Gerenciar a sua equipe pode parecer clara e direta. No entanto, quando falamos sobre isso, muitas vezes não é um conceito intuitivo para muitos gestores e para alguns, até mesmo contra a corrente do que eles acham que devem fazer como líderes. Talvez a maneira mais fácil de explicar o problema é por meio da frase “gerenciar através da equipe".   Com isso, você deve usar as dinâmicas sociais da equipe para gerenciar membros individuais, ao invés de gerenciar membros principalmente, um por um. Esta é uma distinção fundamental que muitos gestores esquecem. Apesar de exaltar os benefícios do trabalho em equipe, eles insistem em gerir suas equipes individuo por individuo. Assim, eles praticamente asseguram que os seus grupos nunca irão tornar-se equipes verdadeiras. Cada grupo não é uma equipe. A maioria não é, de fato, e por isso é bom começar com uma definição. Uma equipe é um grupo de pessoas que fazem um trabalho coletivo e são mutuamente comprometidos com um objetivo

O que realmente significa ser global

As maiores oportunidades de negócios atuais e também os maiores desafios que enfrentamos, são de natureza global e, portanto, exigem líderes que são também, globais. Mas, o que realmente significa ser "global"? A famosa citação "pensar globalmente e agir localmente" é totalmente inadequada para descrever as complexas realidades que os líderes globais enfrentam. Os líderes verdadeiramente globais atuam como construtores de pontes, conectores de recursos e talentos por meio das fronteiras culturais e políticas, incansavelmente dedicado a encontrar novas formas de criar valor. Eles não apenas pensam e agir globalmente, eles são globais. Estudos realizados pela escola de gerenciamento global Thunderbird apontam três conjuntos de habilidades críticas que são essenciais para a liderança global eficaz: mentalidade global, empreendedorismo global e cidadania global . A mentalidade global permite que os líderes se conectem com pessoas e organizações através das front

Como responder a explosões emocionais

Amor , aceitação e compreensão no trabalho? É mesmo ? O que isso tem a ver com desempenho? Tudo ! Uma organização funcionar melhor quando seus empregados sabem que podem confiar e depender uns dos outros . Então eles tornam a estrutura mais informal, sem protocolos de comunicação entre áreas. Eles assumem responsabilidades por seus próprios erros ao invés de culpar uns aos outros . Eles resolvem os problemas antes que eles se tornem crônicos. Mas, se as pessoas gastam sua energia escondendo seus sentimentos, ela vazará de uma forma negativa e capciosa, sabotando seus esforços e os deles . Às vezes, mesmo tendo razão, é necessário entender as pessoas para sabermos em que podemos ajudá-las com os seus verdadeiros problemas. A descoberta d o verdadeiro problema acontece quando as pessoas se sentem seguros o suficiente para serem vulneráveis. Como fazer isso ? É realmente muito fácil. Respire fundo e apenas escute. Faça o que diz.